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Concursos Públicos

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO ACT/SME Nº 001/2021Nº EDITAL DE PROCESSO SELETIVO ACT/SME Nº01/2021

Informações Básicas

Data do Concurso: 03 fev 2021
Inscrições Abertas
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO – ACT/SME N° 01/2021 O Município de São Cristóvão do Sul – SC, através de suas atribuições legais, na forma da Lei Municipal 517/2009 e da Lei Complementar 71/2010, considerando a necessidade de contratação para o presente Ano Letivo de professores ACT na forma da Lei, presente ainda a pandemia do Covid-19 que implica em uma série de restrições e medidas preventivas de combate a proliferação do mesmo, faz saber a todos os interessados e torna público que se encontram abertas, no período de 12/01/2021 a 01/02/2021, das 08h30min às 11h30min das 13h30min às 16h30min, na sede da Secretaria Municipal de Educação do Município de São Cristóvão do Sul, situada na Rua Florisbal Bragança de Moraes, 447, Centro, em São Cristóvão do Sul/SC, as inscrições para o Processo Seletivo para a contratação de profissionais PROFESSORES, a serem admitidos em CARÁTER TEMPORÁRIO conforme a necessidade, para os cargos a seguir relacionadas, o qual se regerá pelas instruções deste Edital:

1. DAS VAGAS, HABILITAÇÕES, CARGA HORÁRIA E REMUNERAÇÃO

1.1 O Candidato concorrerá à uma das vagas oferecidas para os cargos, conforme o quadro demonstrativo:

Código cargo

Cargo

Vagas

Vencimento

Carga Horária

Habilitação necessária

Tipos Provas

01

Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais

02 e CR*

R$ 1639,04 para nível superior concluído ou R$ 1.149,90 para superior incompleto (valores para 20 horas).

20 horas

Habilitação (concluída) obtida em curso de nível superior, de licenciatura plena, na área de PEDAGOGIA ou cursando no mínimo na 4ª fase;

Títulos

02

Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais

02 e CR*

R$ 3.278,08 para nível superior concluído ou R$ 2.299,80 para superior incompleto (valores para 40 horas).

40 horas

Habilitação (concluída) obtida em curso de nível superior, de licenciatura plena, na área de PEDAGOGIA ou cursando no mínimo na 4ª fase;

Títulos

03

Professor de Matemática

CR*

R$ 1639,04 para nível superior concluído ou R$ 1149,90 para superior incompleto (valores para 20 horas).

10 a 20 horas

Habilitação (concluída) obtida em curso de nível superior, de licenciatura plena, na área de MATEMÁTICA ou cursando no mínimo na 4ª fase;

Títulos

04

Professor de Geografia

CR*

R$ 1639,04 para nível superior concluído ou R$ 1149,90 para superior incompleto (valores para 20 horas).

10 a 20 horas

Habilitação (concluída) obtida em curso de nível superior, de licenciatura plena, na área de GEOGRAFIA ou cursando no mínimo na 4ª fase;

Títulos

05

Professor de Língua Inglesa                 

CR*

R$ 1.639,04 para nível superior concluído ou R$ 1149,90 para superior incompleto (valores para 20 horas).

10 a 20 horas

Habilitação (concluída) obtida em curso de nível superior, de licenciatura plena, na área de LETRAS com habilitação em INGLÊS ou cursando no mínimo na 4ª fase.

Títulos

06

Professor de História

CR*

R$ 1.639,04 para nível superior concluído ou R$ 1149,90 para superior incompleto (valores para 20 horas).

10 a 20 horas

Habilitação (concluída) obtida em curso de nível superior, de licenciatura plena, na área de HISTÓRIA ou cursando no mínimo na 4ª fase;

Títulos

07

Professor de Educação Física

01 e CR*

R$ 1.639,04 para nível superior concluído ou R$ 1.149,90 para superior incompleto (valores para 20 horas).

10 a 20 horas

Habilitação (concluída) obtida em curso de nível superior, de licenciatura plena, na área de EDUCAÇÃO FÍSICA ou cursando no mínimo na 4ª fase.

Títulos

08

Professor de Arte

01 e CR*

R$ 1.639,04 para nível superior concluído ou R$ 1.149,90 para superior incompleto (valores para 20 horas).

10 a 20 horas

Habilitação (concluída) obtida em curso de nível superior, de licenciatura plena, na área de ARTE ou cursando no mínimo na 4ª fase.

Títulos

09

Professor de Língua Portuguesa

01 e CR*

R$ 1.639,04 para nível superior concluído ou R$ 1.149,90 para superior incompleto (valores para 20 horas).

10 a 20 horas

Habilitação (concluída) obtida em curso de nível superior, de licenciatura plena, na área de LETRAS ou cursando no mínimo na 4ª fase.

Títulos

10

Professor de Ciências

CR*

R$ 1.639,04 para nível superior concluído ou R$ 1.149,90 para superior incompleto (valores para 20 horas).

10 a 20 horas

Habilitação (concluída) obtida em curso de nível superior, de licenciatura plena, na área de CIÊNCIAS ou cursando no mínimo na 4ª fase.

Títulos

(*) Cargo para Cadastro de Reserva.

 

 

2. DISPOSIÇÕES GERAIS

2.1 As contratações temporárias decorrentes do presente processo seletivo, possuem fundamentação na Lei Municipal 517/2009, a qual em seu artigo 2º, inciso IV, assevera que se consideram as presentes como necessidade temporária de excepcional interesse público;

2.2 Para os candidatos aos cargos oferecidos farão prova de escolaridade com atestados de conclusão, desde que nele esteja certificado/atestado que a conclusão do curso ocorreu até a data limite de inscrição deste processo.

2.3. Os Candidatos aprovados ao cargo de Educação Infantil e Séries Iniciais serão convocados para exercerem suas atividades conforme a carga horária da inscrição optada para 20 horas semanais ou 40 horas semanais, conforme necessidade da Secretaria Municipal de Educação.

2.4. Os Candidatos aprovados ao cargo de História, Geografia, Matemática, Inglês, Educação Física, Artes, Português e Ciências, serão convocados para exercerem suas atividades com carga horária de 10 a 20 horas semanais, conforme necessidade da Secretaria Municipal de Educação.

2.5 São requisitos para inscrição:

a) ser brasileiro (nato ou naturalizado);

b) ter dezoito (18) anos completos na data da inscrição;

c) ter habilitação mínima no curso exigido para o cargo, ou, estar cursando o respectivo curso superior em pedagogia e/ou na área da disciplina pretendida no mínimo na 4ª fase.

2.6 Os dados apresentados por ocasião de inscrição como telefone fixo, celular, e-mail e endereço serão os utilizados para contato pela Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças ao longo do ano, cabendo ao candidato a atualização de banco de dados e informações cadastrais para convocações ou comunicados de decisões entre Secretaria e Candidato, bem como o candidato deverá acompanhar as publicações e resultados deste processo seletivo junto ao site www.saocristovao.sc.gov.br.

 

3. ATRIBUIÇÕES E PERFIL PROFISSIONAL

3.1. De acordo com a Lei Complementar Municipal 71/2010, os cargos que são oferecidos vagas neste Edital possuem as seguintes atribuições e atividades:

a ) Professor:

Atribuições e atividades

- Diagnosticar a realidade situacional (contexto, diversidade, etc.) de seus alunos;

- Planejar as atividades anuais, bimestrais e diárias da sua turma (classe) de alunos, estabelecendo de modo claro objetivos e metas a serem alcançados;

- Ministrar as aulas de acordo com os planejamentos estabelecidos, fazendo-o com criatividade, dinamismo e responsabilidade;

- Monitorar e avaliar as etapas, os avanços e a eficiência do processo de ensino aprendizagem;

- Avaliar o desempenho dos alunos de acordo com as normas do sistema de ensino, nos prazos estabelecidos.

- Estabelecer, em sua sala de aula, formas alternativas de recuperação para os alunos que apresentarem rendimento abaixo das metas estabelecidas;

- Identificar e encaminhar, quando necessário e após medidas próprias em sua sala, os alunos aos setores específicos de atendimento e aperfeiçoamento do processo de ensino-aprendizagem;

- Socializar informações e processos de aprendizagem, prezando pelo desenvolvimento de processos  de ensino  que  assegurem a interdisciplinaridade;

- Participar ativamente na construção coletiva do planejamento das atividades do sistema de ensino e de modo especial, da sua unidade escolar;

- Aproveitar e colaborar no acompanhamento extra-sala dos alunos e dos processos de interação entre  alunos, professores e  demais  profissionais  como forma  de conhecimento dos educandos;

- Elaborar projetos e ações que valorizem as novas tendências pedagógicas, com ênfase às tecnologias da informação (TICs);

- Executar o trabalho docente em consonância os documentos legais e diretrizes do sistema: plano político, planejamento, sistema hierárquico e demais diretrizes legais e normativas;

- Exercer papel de liderança em relação às atividades de articulação da escola com as famílias e a comunidade.

- Cooperar com os serviços de administração escolar, planejamento, supervisão e orientação educacional;

- Participar de reuniões, encontros, atividades cívicas, culturais, conselhos de classe e atividades comunitárias;

- Manter de forma atualizada os diagnósticos individualizados, planejamento anual, bimestral e diário, diários de classe, relatório de ocorrências, registros escolares e demais controles e informações necessários ao sistema de ensino;

- Zelar pela auto-disciplina no cumprimento de regras e preceitos e assegurar a disciplina junto ao corpo discente;

- Utilizar as horas (aula) atividades disponibilizadas para a realização dos planejamentos e avaliações, nos termos legais;

- Manter-se em constante aperfeiçoamento pedagógico, participando em ações do programa de formação continuada promovidos pelo sistema e participar, sob interesse próprio de cursos e processos de atualização;

 

4. DAS INSCRIÇÕES

4.1 – As inscrições serão realizadas no período de 12/01/2021 a 01/02/2021, das 08h30min às 11h30min das 13h30min às 16h30min, junto a sede da Secretaria Municipal de Educação do Município de São Cristóvão do Sul, situada na Rua Florisbal Bragança de Moraes, 447, Centro, em São Cristóvão do Sul-SC.

 

4.1.1 – Para a realização das inscrições, os candidatos ou seus procuradores, deverão se apresentar utilizando máscara, observarem o distanciamento da fila no local, bem como seguirem todas as demais orientações e protocolos de prevenção a proliferação do vírus COVID-19, conforme sinalização do local.

4.2. O candidato só poderá se inscrever para um dos cargos oferecidos por este edital, sendo que no caso de duas inscrições será considerada a última realizada.

4.3. Após a data e horário fixado como termo final do prazo para recebimento de inscrição, não mais serão admitidas quaisquer outras inscrições, sob qualquer condição ou pretexto.

4.4. Os dados apresentados por ocasião de inscrição como telefone fixo, celular, e-mail e endereço serão os utilizados para contato pelo Município para eventual chamada e convocação, cabendo única e exclusivamente ao candidato a atualização de banco de dados e informações cadastrais para convocações ou comunicados de decisões entre Município e Candidato.

4.5. O Candidato deverá se dirigir pessoalmente, ou por meio de procurador habilitado para tal fim, junto ao local de realização das inscrições, onde deverá apresentar os "Títulos" e preencher e assinar a respectiva ficha de inscrição, quando, receberá no ato, o cartão do protocolo e identificação com a indicação de seu número, o qual (número de inscrição) será utilizado como sua identificação para a publicação do resultado do processo seletivo.

 

5. DO (A) CANDIDATO (A) PORTADOR (A) DE DEFICIÊNCIA:

5.1. Às pessoas portadoras de deficiência, que pretendam fazer uso das prerrogativas que lhes são facultadas no inciso VIII do artigo 37 da Constituição Federal, é assegurado o direito de inscrição no presente Processo Seletivo desde que a deficiência de que são portadoras seja compatível com as atribuições do emprego em provimento.

5.2. Consideram-se pessoas portadoras de deficiência aquelas que se enquadrarem nas categorias discriminadas no artigo 4º do Decreto Federal 3.298/99 e alterações.

5.3. As pessoas portadoras de deficiência participarão do Processo Seletivo em igualdade de condições com os demais candidatos, no que se refere ao critério da prova de títulos, à avaliação e aos critérios de aprovação, ao horário e ao local de inscrição e demais procedimentos deste Edital.

5.4. O candidato inscrito como portador de deficiência deverá comunicá-la especificando-a na Ficha de Inscrição e anexar Laudo Médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID, bem como a provável causa da deficiência.

5.5. Os candidatos que não atenderem os dispositivos mencionados no item 5.3 e 5.4, dentro do prazo do período das inscrições, serão considerados como não portadores de deficiência.

5.6. O candidato portador de deficiência que, no ato da inscrição, não declarar essa condição, não poderá impetrar recurso em favor de sua situação.

5.7. Não será contratado o candidato cuja deficiência não for configurada ou quando esta for considerada incompatível com a função a ser desempenhada.

5.8. As inscrições que cumprirem os requisitos aqui exigidos serão homologadas.

 

6. DA DOCUMENTAÇÃO PARA INSCRIÇÃO

6.1. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar:

a) Fotocópia da identidade; (Carteira de Identidade Civil ou Profissional)

b) Uma foto 3X4 atual;

c) Fotocópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);

d) Originais acompanhado de cópia dos documentos que se referem aos títulos válidos para pontuação neste processo.

6.2. Junto com a inscrição o candidato deverá apresentar os respectivos títulos originais e/ou documentos acompanhados de cópia sem rasuras ou emenda.

6.3. Não haverá cobrança de taxa de inscrição dos candidatos ao presente processo seletivo.

 

7. DO PROCESSO DE SELEÇÃO - PROVA DE TÍTULOS

 

7.1. A prova deste processo seletivo consistirá da Prova de Títulos.

7.2. Os candidatos apresentarão por ocasião da sua inscrição, os respectivos títulos acompanhados de cópia sem rasuras ou emenda.

7.3. Serão considerados “TÍTULOS” somente os constantes na relação abaixo, limitada a pontuação ao máximo descrito nesta tabela sendo que os pontos excedentes serão desconsiderados.

 

Alíneas

CRITÉRIOS AVALIATIVOS

Pontuação

A

Curso de Pós-Graduação concluído na área de atuação

 

1,00 ponto

B

 

Graduação concluída

 

3,00 pontos

C

Cada fase concluída do curso de graduação regular ou a distância (na área em que o candidato se inscreveu)

 

0,30 ponto

D

Curso de Magistério concluído.

 

1,50 pontos

E

Cursos Extracurriculares - A cada 20 horas de cursos de aperfeiçoamento na área de atuação exigida, realizados nos últimos 04 (quatro) anos (2017-2020).

0,1 ponto (sem fracionamento), podendo obter nota máxima de 1,00 ponto nesse item.

F

Exercício de Docência - Experiência Profissional - A cada ANO COMPLETO de trabalho como Professor

 

0,1 ponto por ANO COMPLETO (sem fracionamento), podendo obter nota máxima de 1,00 ponto nesse item.

 

7.4 Para o somatório dos cursos de aperfeiçoamento na área de atuação serão observados:

a)    Os cursos para serem somados deverão ter carga mínima de 08 horas;

b)    Os cursos devem ter ligação com a área de atuação ou área específica do candidato;

c)    A pontuação levará em conta o cômputo integral de cada 20 (vinte) horas, não se admitindo fracionamento da pontuação estabelecida (hora curso/pontuação);

d)    Em hipótese alguma a pontuação poderá ultrapassar a 1,00 ponto;

e)    Outros cursos de graduação ou de pós-graduação poderão ser computados como cursos de aperfeiçoamento sem o limite temporal de realização, desde que não computados anteriormente.

7.5 Para a pontuação de fases no curso de graduação regular ou a distância, o candidato deverá apresentar documento comprobatório da Instituição em que estuda, provando que já cursou ou está cursando todas as disciplinas do módulo/fase por completo.

7.6 Para o somatório do item do Exercício de docência – Experiência Profissional, serão válidos para comprovar:

a)    Carteira de Trabalho;

b)    Certidão de Tempo de Serviço emitida por órgão Público;

c)    Termo de Posse e último comprovante de rendimento ou Contrato;

d)    declaração de Estabelecimento Escolar acompanhada de cópia da CTPS que se refere ao tempo de exercício de docência;

e)    outros documentos que comprovem, na forma da Lei, o tempo de exercício de docência;

7.7. O total da nota do candidato na prova de Títulos, será o somatório da pontuação auferida em cada uma das alíneas de pontuação do item 7.3.

7.8 A soma dos pontos do candidato na PROVA DE TÍTULOS será verificada no ato da inscrição e na presença do candidato.

8. CONDIÇÕES PARA O PROVIMENTO DO CARGO (POSSE)

 

8.1 No ato da posse o candidato deverá apresentar:

a) Comprovante de escolaridade e/ou habilitação exigida para o cargo;

b) Exame Admissional;

c) Declaração de bens que constituem seu patrimônio.

d) Declaração que a posse do cargo não implica em acumulação proibida de cargo, emprego ou função pública.

e) Cópia dos seguintes Documentos de identificação pessoal, necessários para o registro funcional no serviço público municipal:

e.1 - Carteira de identidade;

e.2 - Certificado de reservista, para candidatos do sexo masculino;

e.3 - CPF;

e.4 - Comprovante de escolaridade exigido para o cargo, no ato da Posse;

e.5 - Título de eleitor e comprovante de que votou na última eleição

e.6 - Comprovar idade mínima de 18 anos, no ato da posse.

 

9. DO REGIME JURÍDICO

 

9.1 Os habilitados e classificados no Processo Seletivo serão nomeados sob o regime administrativo (estatutário), possuindo os direitos assegurados e expressos pela lei Municipal 517/2009.

 

10. Do RESULTADO de Seleção

 

10.1 A divulgação do Resultado ocorrerá no dia 03 de fevereiro de 2021, no site www.pmsc.sc.gov.br e Mural da Prefeitura, e terá a seguinte metodologia:

Área:_______________________________________

Class.

Número de Inscrição do Candidato(a)

Nota da prova de títulos

Resultado Final

1o.

 

 

 

 

10.2 O (a) candidato (a) que auferir a maior pontuação será classificado em primeiro lugar e assim sucessivamente na área escolhida.

10.3 Em caso de empate entre os candidatos na nota do Resultado Final, será usado sucessivamente os seguintes critérios para desempate:

a)    Maior idade, nos termos do art. 27, parágrafo único, da Lei n. 10.741/2003 (Estatuto do Idoso), na hipótese em que pelo menos 1 (um) dos candidatos empatados tenha idade igual ou superior a 60 anos;

b)    Pós-graduação;

c)    Maior tempo no exercício da docência, considerando aqui tão somente para efeito de desempate, o tempo total considerando o total de anos, meses e dias de acordo com os documentos de inscrição.

d)    Maior idade.

10.4 Os candidatos classificados para os cargos de Professor de História, Geografia, Matemática, Inglês, Educação Física, Artes, Português e Ciências atuarão como professor ACT, em local e série indicados pela Secretaria Municipal de Educação, com carga horária de 10 horas a 20 horas semanais, conforme necessidade da Administração Pública.

10.5 Os candidatos classificados para os cargos de Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais atuarão como professor ACT, em local e série indicados pela Secretaria Municipal de Educação, com carga horária de 20 horas ou 40 horas semanais conforme a inscrição realizada, de acordo com a necessidade da Administração Pública.

10.6 Serão considerados aprovados os candidatos que alcançarem a nota final total mínima igual ou superior a 1,00 (um) ponto.

 

11. DOS RECURSOS

 

11.1 Serão admitidos recursos das seguintes fases:

I – do presente edital;

II – da classificação e homologação do resultado do Processo Seletivo.

11.2 A impugnação a este Edital poderá ser efetuada por qualquer cidadão no prazo de cinco dias, contados da data de publicação do mesmo, mediante requerimento dirigido a Prefeitura Municipal.

11.3 Os demais recursos deverão conter somente o número de inscrição do candidato, e a fundamentação e será dirigido a Prefeita Municipal, que decidirá sobre este no prazo de 01 (um) dia útil.

11.4 O protocolo do requerimento dos recursos deverá ser efetuado na Prefeitura Municipal, e o prazo para o recurso do inciso II do item 11.1 será de 01 (um) dia útil, a partir da publicação da lista de classificação dos candidatos no sitio eletrônico, para impugnar a classificação.

11.5 Findo o prazo para recurso, o Processo Seletivo será homologado pela Prefeita Municipal.

12. DA VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO E DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

12.1. O presente Processo Seletivo terá validade para admissão aos cargos de professores no Município no ano de 2021, podendo as contratações temporárias serem realizadas pelos prazos fixados na Lei Municipal 517/2009, a critério da Administração Pública.

12.2. A aprovação no Processo Seletivo não gera o direito à admissão, mas esta se houver, de acordo com a necessidade do município, obedecerá a ordem de classificação, durante o prazo de sua validade, computadas as vagas existentes na data do edital e as que decorrerem de vacância do cargo e as que vierem a surgirem no período.

12.3. A contratação do aprovado será feita quando houver necessidade da administração e obedecerá a ordem rigorosa da classificação que ficará disponível no site do Município.

12.4. Em caso de comprovada insuficiência de desempenho, o servidor será exonerado do cargo e admitido o próximo classificado na lista do processo seletivo.

12.5. A inscrição do candidato implicará no conhecimento destas instruções e compromisso já expresso na ficha de inscrição, de aceitar as condições do Processo Seletivo, nos termos em que se acharem estabelecidas, inclusive nos regulamentos e leis em vigor.

12.6. Os candidatos aprovados serão convocados para apresentarem os documentos listados no item 8, mediante contato telefônico. O candidato receberá três ligações com intervalo mínimo de meia hora, ficando registrados o dia e horário da ligação. Caso o candidato não atender o Setor de Recursos Humanos dá se o direito de prosseguir com a lista, não tendo o candidato o direito de recorrer em momento algum, não ficando a Secretaria facultada a realizar o termo de desistência. O procedimento adotado tem a intenção de não gerar transtornos pedagógicos.

12.7. O candidato que escolher vaga e desistir da mesma será excluído da listagem de classificação durante o ano letivo que estiver em Curso. Porém, no caso de esgotada a listagem de professores classificados no processo seletivo, o candidato desistente poderá justificar sua desistência, através da Secretaria Municipal de Educação, e aguardar a manifestação, sendo que esta poderá atender ou não de acordo com as necessidades de excepcional interesse público.

12.8. O candidato que escolher vaga e no decorrer do ano letivo necessitar de redução de carga horária deverá encaminhar a Secretaria Municipal de Educação justificativa e aguardar a manifestação, a qual poderá atender ou não de acordo com as necessidades de excepcional interesse público.

12.9. A guarda das fichas de inscrição, folhas de redação e documentos comprobatórios dos candidatos ficará sob responsabilidade da Prefeitura Municipal, por um período de 06 (seis) meses, após a homologação do resultado, quando serão incineradas.

12.10. Os casos omissos serão resolvidos pela Prefeita Municipal.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO CRISTÓVÃO DO SUL – SC.

São Cristóvão do Sul, 11 de janeiro de 2021.

 

 

 

Ilse Amélia Leobet

Prefeita Municipal

 

 

 

Gisele Afonso Coelho Telles

Secretária Municipal de Educação

 

ANEXO I – Ficha de inscrição

ESTADO DE SANTA CATARINA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO CRISTÓVÃO DO SUL

INSCRIÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO – EDITAL 001/2021

 

Nº da inscrição

 

________

Cargo/Vaga pretendida:

Código do CARGO:

 

Nome do (a) Candidato (a):

 

 

Identidade:

 

Data de Nascimento:       

Sexo:

M (    ) F  (    )

CPF:

 

Título Eleitoral:

Estado Civil:

:

a) do edital em Mural e no sitio eletrônico;

e-mail:

Telefone fixo:

 

 

Telefone celular:

Endereço:

 

 

Bairro:

Município:

 

 

Estado:

Declaro que aceito todas as exigências especificadas no Edital de abertura deste Processo Seletivo 01/2021. Responsabilizo-me pelas informações aqui prestadas, inclusive pela fidelidade das cópias dos documentos apresentados.

Local e Data:

 

 

 

Assinatura do Candidato:

 

 

 

               

 

Local e Data:

 

 

 

Assinatura do Responsável pela inscrição:

 

 

 

 

ANEXO II

FICHA DE VERIFICAÇÃO DE PONTOS PARA PROVA DE TÍTULOS

processo seletivo - EDITAL N. 01/2021

 DADOS PESSOAIS:(verificar número de PROTOCOLO da inscrição)

 

Nome:

 

 

Protocolo:

 

 

 

2. CARGO (ÁREA) PRETENDIDA:

 

_________________________________________________ Código: _________

 

3. FORMAÇÃO – PONTUAÇÃO:

 

3.1 - Pós-Graduação

Curso de Pós-Graduação concluído na área de atuação – 1,00 ponto

 

Nome do Curso: ___________________________________________________

 

Instituição: ______________________________________________________

 

Ano de conclusão:__________

 

PONTOS PÓS GRADUAÇÃO: __________________

 

3.2 - Graduação

Graduação Concluída – 3,00 pontos

OU

Para cada fase concluída do curso de graduação regular ou a distância (na área em que o candidato se inscreveu) – 0,30 pontos

 

Nome do Curso:  ___________________________________________________

 

Habilitação: ________________________________________________________

 

Instituição: __________________________________ Ano de conclusão: _________

 

(     ) Completo  _____ Semestres

 

PONTOS TOTAL GRADUAÇÃO: __________________

 

 

3.3 – Magistério

Magistério Concluído – 1,50 pontos

 

Colégio/Instituição________________________________________________

 

Ano de conclusão do Curso:____________

 

 

PONTOS TOTAL MAGISTÉRIO: __________________

 

 

3.4- NOTA TOTAL DE HORAS DE CURSOS EXTRACURRICULARES:

A cada 20 horas de cursos de aperfeiçoamento na área de atuação exigida, realizados nos últimos 04 (quatro) anos (2017-2020) - 0,1 ponto (sem fracionamento), podendo obter nota máxima de 1,00 ponto nesse item.

 

Horas:  ____________________

 

PONTOS total CURSOS EXTRACURRICULARES:  _______________________

 

3.5 – EXERCÍCIO DE DOCÊNCIA – EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

0,1 ponto por ANO COMPLETO (sem fracionamento), podendo obter nota máxima de 1,00 ponto nesse item.

 

Horas:  ____________________

 

PONTOS total EXERCÍCIO DE DOCÊNCIA:  _____________________________

 

 

Alíneas

CRITÉRIOS AVALIATIVOS

Pontuação RECEBIDA

A

Curso de Pós-Graduação concluído na área de atuação

 

B

Graduação concluída

 

 

C

Cada fase concluída do curso de graduação regular ou a distância (na área em que o candidato se inscreveu)

 

D

Curso de Magistério concluído.

 

 

E

Cursos Extracurriculares - A cada 20 horas de cursos de aperfeiçoamento na área de atuação exigida, realizados nos últimos 04 (quatro) anos (2017-2020).

 

F

Exercício de Docência - Experiência Profissional - A cada ANO COMPLETO de trabalho como Professor

 

 

TOTAL DE PONTOS

 

 

 

 

 

Declaro estar ciente de que "o(a) candidato(a) que, no ato da inscrição, prestar declaração falsa ou inexata, ou apresentar documentos adulterados, terá sua inscrição cancelada, anulando todos os atos dela decorrentes e ainda que deverei manter meus dados cadastrais atualizados junto a Secretaria Municipal de Educação para convocações e comunicados".

 

 

TOTAL GERAL DE PONTOS NA PROVA DE TÍTULOS:                                                          

NOTA:

 

 

Pontuação por títulos (por extenso):

 

 

 

Assinatura do Candidato:

 

 

 

 

Assinatura e Identificação do Responsável pela inscrição:

 

 

Nome _________________________________________________________

 

 

Assinatura _____________________________________________________

 

 

 

 

São Cristóvão do Sul: ____/____/_____

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANEXO III

 

COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO

processo seletivo – Edital n° 01/2021

 

 

Nome:

 

Protocolo:

 

Cargo PRETENDIDO:

 

 

Código:

 

 

CPF:

 

RG:

 

Data de Nasc.:  _____/____/_________ 

  

 

Telefone Contato:

 

TOTAL DE PONTOS (PROVA TÍTULOS):     

 

 

       

 

 

 

 

_______________________________________________

Ass. Candidato

 

 

 

 

 

________________________________________

Ass. e Carimbo do Servidor responsável pela Inscrição

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

 
  • 1 vaga (s) mais Cadastro de Reserva de Ensino Superior ou Graduação para Professor de Arte 10 a 20 H
  • Cadastro de Reserva de Ensino Superior ou Graduação para Professor de Ciências 10 a 20 H
  • 1 vaga (s) mais Cadastro de Reserva de Ensino Superior ou Graduação para Professor de Educação Física 10 a 20 H
  • 2 vaga (s) mais Cadastro de Reserva de Ensino Superior ou Graduação para Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais 20H
  • 2 vaga (s) mais Cadastro de Reserva de Ensino Superior ou Graduação para Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais 40H
  • Cadastro de Reserva de Ensino Superior ou Graduação para Professor de Geografia 10 a 20 H
  • Cadastro de Reserva de Ensino Superior ou Graduação para Professor de História 10 a 20 H
  • Cadastro de Reserva de Ensino Superior ou Graduação para Professor de Língua Inglesa 10 a 20 H
  • 1 vaga (s) mais Cadastro de Reserva de Ensino Superior ou Graduação para Professor de Língua Portuguesa 10 a 20 H
  • Cadastro de Reserva de Ensino Superior ou Graduação para Professor de Matemática 10 a 20 H


EDITAL DE PROCESSO SELETIVO ACT/SME Nº 001/2021
Publicado em 13/01/2021
O Município de São Cristóvão do Sul – SC, através de suas atribuições legais, na forma da Lei Municipal 517/2009 e da Lei Complementar 71/2010, considerando a necessidade de contratação para o presente Ano Letivo de professores ACT na forma da Lei, presente ainda a pandemia do Covid-19 que implica em uma série de restrições e medidas preventivas de combate a proliferação do mesmo, faz saber a todos os interessados e torna público que se encontram abertas, no período de 12/01/2021 a 01/02/2021, das 08h30min às 11h30min das 13h30min às 16h30min, na sede da Secretaria Municipal de Educação do Município de São Cristóvão do Sul, situada na Rua Florisbal Bragança de Moraes, 447, Centro, em São Cristóvão do Sul/SC, as inscrições para o Processo Seletivo para a contratação de profissionais PROFESSORES, a serem admitidos em CARÁTER TEMPORÁRIO conforme a necessidadE
12/01Terça-feira
ínicio das inscrições

01/02Segunda-feira
encerramento das inscrições

03/02Quarta-feira
divulgação da classificação