724 notícias encontradas. Exibindo de 1 até 10.

FACISC

Na manhã de hoje (19) no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, lideranças e agentes públicos municipais participaram da reunião de sensibilização conduzida pelos consultores da FACISC.

FUNDIÁRIO MUNICIPAL

Ontem (18) no Galpão Multiuso Jean Márcio Bastos, no Parque da Ovelha, a Administração Municipal fez a Entrega de 17 Escrituras pelo REURB.

PATRIOTISMO VIVO

No próximo dia 07 de setembro - Feriado Nacional Dia da Independência do Brasil, ocorrerá o famoso DESFILE CÍVICO.

agricultura

BEM ESTAR ANIMAL E HUMANO

A Médica Veterinária Dra. Neta e o Fiscal Sanitário Fernando Pereira, estiveram em conversa a respeito da Lei Municipal N°817/2021 de Bem Estar Animal.

ASSISTENCIASOCIAL

PALESTRA - VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Ontem (17) aconteceu no CRAS Municipal, uma Palestra com as Cabos Kelli e Flávia do Programa Rede Catarina (Proteção a mulher), sobre a Violência contra a mulher.

SAUDE

EXAME PREVENTIVO - PAPANICOLAU

A Secretaria Municipal de Saúde informa a comunidade, que neste sábado (20) vai estar acontecendo na Unidade Básica de Saúde, a Coleta do Exame Preventivo - Papanicolau.

agricultura

ENTREGA DE MILHO

Ontem (16) o Secretário Municipal de Agricultura Marcelo Emer, juntamente com o Extensionista da EPAGRI Anderson Rocha, fizeram a Entrega de Milho no Assentamento Filhos do Contestado.

REFIS 2022

A Administração Municipal informa que o prazo está se encerrando.

REURB

A Administração Municipal Convida todos os inscritos do REURB, para uma importante reunião de assunto de seus interesses.

15 DE AGOSTO - DIA DAS GESTANTES

724 registros encontrados.