As donas da Bola em São Cristóvão do Sul

Publicado em 10/06/2013 às 00:00 - Atualizado em 23/07/2014 às 17:05

A estreia das jogadoras são-cristovenses no 13º Jogos da Juventude Catarinense - Olesc, em Curitibanos, que apontou o placar de 6x4 contra a equipe de Campos Novos já foi suficiente para saber que elas fariam uma excelente campanha e conquistariam uma das três sonhadas vagas para a fase regional da competição.

Foi exatamente o que aconteceu. Após jogo decisivo contra o município de Lages, SCS ficou com o terceiro lugar e garantiu a classificação para a fase seguinte, programada para acontecer no mês de julho, com sede a ser definida.

Para o diretor de Esportes Marcio de Souza Cruz, o momento vivido pelo esporte são-cristovense é de superação. “Ao derrotarmos municípios de renome e garantirmos a classificação, o sentimento é o de dever cumprido, principalmente por imprimirmos uma imagem de município organizado, que incentiva os atletas e valoriza o potencial dos seus representantes”, emociona-se.

A prefeita Sisi Blind, disse estar orgulhosa do desempenho do município, afirmando ser resultado de um amplo trabalho do Esporte, incentivando a prática esportiva através das escolinhas e participação dos atletas em competições de toda a Região.

Apesar de não obter classificação, a equipe masculina também representou muito bem o município, totalizando uma vitória, um empate e uma derrota.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}