Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


De olho nos direitos do Idoso

Publicado em 17/05/2013 às 00:00 - Atualizado em 23/07/2014 às 17:05

O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso iniciou 2013 com grande vontade de debater e construir, de forma democrática, com toda a comunidade, políticas públicas que promovam a velhice como um direito de cada cidadão.

Sob coordenação do presidente José Adão Gonçalves, o grupo se prepara para uma mobilização no mês de julho, dentro da programação da Campanha pelo Fim da Violência e Negligência do Idoso: Paz, Amor e Justiça. 

Segundo o presidente, o evento contará com a distribuição de material informativo sobre as formas de violência sofridas pelo idoso, os profissionais que podem ajudar no combate da violência ou negligência e como o cidadão pode denunciar os abusos. “A ideia é orientar. Muitos nem sabem como e onde denunciar os maus tratos a que são submetidos. Nem imaginam que em SCS existe uma equipe especializada de profissionais para atender a esses casos. E o mais importante, que a denúncia pode ser anônima”, explicou.

 

Conheça a equipe:

Presidente: José Adão Gonçalves

Vice-presidente: Fátima Suppi

Secretária: Ilse Amélia Leobet

2ª Secretária: Sabrina Lang França

Tesoureira: Claudia Almeida

2ª Tesoureira: Traudi Braun

Membros:

Dirceu Domingues Pires; Monica Silva; Daine Salib; Adão Nizer; Marlene Santos Augusto; Andresa Maziero; Cléia Ricardo; Priscila Zamboni; Neide Alves da Silva; Maria Oliveira da Silva; Michely Girardi; Angela Oliveira; e Helena Ribeiro de Almeida.

Galeria de Imagens

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Galeria de Arquivos