Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Academia ao Ar Livre é entregue ao Meu Postinho

Publicado em 27/03/2015 às 13:06 - Atualizado em 27/03/2015 às 13:07

Ato de inauguração e entrega oficial à comunidade foi acompanhado por autoridades e representantes do bairro
Créditos: Claudia Sena Baixar Imagem

No último dioa 17 de março, a prefeita Sisi Blind, o vice-prefeito Antonio Roberto Baticini (Quati), o secretário de Desenvolvimento Regional Roque Stanguerlin (representando o Governo do Estado) e a presidente da Câmara de Vereadores Liamara Leobet participaram da solenidade de inauguração e entrega oficial da Academia ao Ar Livre à comunidade do Meu Postinho.

A academia é formada por um conjunto de equipamentos, de alongamento e ginástica, composto por alongador, simulador de caminhada, esqui, rotação vertical, simulador de caminhada; rotação vertical; simulador de cavalgada; rotação dupla diagonal; surf; pressão de pernas; multi-exercitador; simulador de remo; e bicicleta.

A prefeita Sisi Blind relembrou que a academia foi conquistada por intermédio de indicação parlamentar do deputado Estadual Marcos Vieira, por solicitação da vereadora Liamara Leobet, com recursos na ordem de R$ 25 mil. “Além deste recurso, a Prefeitura, para instalação e acomodação dos aparelhos, investiu o montante de R$ 12 mil com a construção e revestimento do piso. É uma grande felicidade poder entregar esta obra ao Meu Postinho e, por isso, quero agradecer o empenho e parceria da vereadora Liamara, pedindo que estenda o nosso reconhecimento ao deputado”, agradeceu a prefeita.

A vereadora, autora da indicação, falou da dedicação do deputado em atender seu pedido e desejou que a comunidade faça bom uso da academia, usufruindo com responsabilidade e zelando pelo patrimônio que é de todos, e que vai auxiliar na melhoria da saúde e da preparação física dos são-cristovenses.

As moradoras do bairro e representantes da Associação de Moradores do Meu Postinho Maria Cordeiro e Maria Cantelle foram convidadas a fazer parte do ato de corte da fita inaugural, que foi acompanhado por moradores do bairro.