SCS conta com Grupo Escoteiro

Publicado em 27/03/2015 às 13:10 - Atualizado em 27/03/2015 às 13:10

Segunda reunião contou com a presença de autoridades e diretoria do grupo
Créditos: Claudia Sena Baixar Imagem

O Grupo Escoteiro Nó de Pinho, nome escolhido pelos participantes da primeira reunião, terá na presidência José Agostinho Oliveira. Mariela Leobet Farias de Souza assumiu o cargo de diretora Administrativa e Pedro Caleb Vasconcelos Cardoso será o diretor Financeiro.
Com a composição da diretoria, a segunda reunião para dar continuidade à implantação do grupo, aberta a toda a população, foi realizada na última terça-feira (24), na Câmara de Vereadores, onde aconteceu uma palestra informativa sobre o movimento escoteiro, ministrada pelos membros da equipe Regional de Crescimento e Expansão dos Escoteiros de Santa Catarina.

CRIAÇÃO

No último dia 12 de março, nas dependências da Igreja Batista Filadélfia, foi realizada uma reunião para formação do Grupo Escoteiro de SCS. O evento, que contou com um número expressivo de pessoas, definiu a criação do grupo e a composição da primeira diretoria.