SCS recebe Caminhão Pipa

Publicado em 08/07/2015 às 16:56 - Atualizado em 08/07/2015 às 16:56

Caminhão será caracterizado de acordo com carros oficiais do município
Créditos: Claudia Sena Baixar Imagem

Na última semana, SCS comemorou a chegada de um caminhão Pipa, através de uma doação do 2º Batalhão de Bombeiros Militar de Curitibanos, que mantem parceria com a Prefeitura através do Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros - Funrebom.
O caminhão, que é equipado para o combate de pequenos incêndios, receberá pintura e plotagem de acordo com os carros oficiais do município e, segundo a prefeita Sisi Blind, o próximo passo consiste na capacitação dos voluntários que se inscreveram para operá-lo.

Ministrado por bombeiros militares, o curso iniciou na última terça-feira, 30 de junho, em Curitibanos, e conta com a participação de 16 são-cristovenses. O curso, que abrange disciplinas teóricas e práticas, se estende até o próximo dia 21 de julho.