Detentos já estão trabalhando em SCS

Publicado em 21/11/2017 às 14:26 - Atualizado em 21/11/2017 às 14:26

Detentos estão trabalhando na construção de casas populares
Créditos: Claudia Sena Baixar Imagem

A exemplo do que já acontece no município de Curitibanos, desde o último dia 7 de novembro, um grupo formado por 10 sentenciados da Penitenciária da Região de Curitibanos está trabalhando através do convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Justiça e Cidadania. De acordo com a prefeita Sisi Blind, os serviços tiveram início após ajustes dos detalhes com os representantes da Penitenciária Sidnei Lunelli e Emerson Rodrigues. Conforme a prefeita, nesse primeiro momento, a mão de obra dos sentenciados está sendo utilizada especificamente nas demandas do setor de habitação, com o acompanhamento da equipe de Engenharia do município.