Reconstruída ponte no Jóca Duarte

Publicado em 21/11/2017 às 14:05 - Atualizado em 21/11/2017 às 14:05

Ponte passou por reforma total, com vistoria da prefeita Sisi Blind Baixar Imagem

Resultado da parceria entre a Prefeitura e a empresa Gaboardi, que fez a doação das vigas de madeira, na última semana, a Prefeitura concluiu a obra de reforma total de uma ponte na localidade do Jóca Duarte, interior do município.

Os serviços de maquinário e mão de obra foram executados pela Secretaria de Obras, com coordenação do secretário de Obras Vilmar Santos e do assessor Executivo Laurides Branco. Segundo a prefeita Sisi Blind, que vistoriou os trabalhos, este é apenas um dos resultados positivos que o município tem alcançado através das parcerias estabelecidas, o que gera economia aos cofres públicos e possibilita agilidade nos atendimentos das demandas da população.