Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

SAUDE
APÓS 55 DIAS INTERNADO SÃO CRISTOVENSE RECEBE ALTA HOSPITALAR

Publicado em 28/06/2021 às 11:58 - Atualizado em 28/06/2021 às 11:58

Na manhã desta segunda feira (28) o São Cristovense William Reche recebeu alta hospitalar após ter sido internado em decorrência da COVID-19
 
O caso de William era considerado grave, ele foi diagnosticado com COVID em abril deste ano e no dia 03 de maio deu entrada no Hospital Hélio Anjos Ortiz na cidade de Curitibanos/SC
 
William permaneceu no hospital por 55 dias, sendo que destes 40 dias esteve entubado. William tem 32 anos e teve a péssima experiência de perder o pai Evandro Reche no último dia 18 de junho, sem poder ao menos despedir-se dele pelo fato de estar internado.
 
William foi recepcionado na manhã de hoje por seus amigos, colegas de trabalho e especialmente pela família. Uma vitória celebrada com muita emoção. Uma nova chance!
 
A família de William, agradece a todos pelas orações, pelo carinho e principalmente pelo cuidado recebido durante este período, em oportunidade ainda no hospital Julia Reche sua mãe “agradeceu a equipe hospitalar, agentes de limpeza, técnicos, enfermeiros, médicos, a todos pelo trabalho que desenvolveram neste tempo”. William, extremamente emocionado, disse ser um milagre sua recuperação, lamentando a morte do pai, seu melhor amigo e agradecendo a todos pelas orações e pelo carinho recebido, disse ter ganho um presente de Deus, uma segunda chance.
 
Fica aqui o apelo para que todos redobrem os cuidados sendo que os casos de COVID tem aumentado no município, esta família que enfrentou esta doença e tiverem uma perda significativa, podem por um minuto alegrar-se com esta vitória!