RECESSO FIM DE ANO

Publicado em 15/12/2021 às 12:08 - Atualizado em 15/12/2021 às 12:09

RECESSO DE FIM DE ANO

A próxima quarta-feira (22) será o último dia de funcionamento das secretarias e departamentos municipais. Sendo que a Prefeitura Municipal atenderá ao público somente até dia 17 (Sexta-Feira) e trabalhará até dia 22 (Quarta-Feira) de portas fechadas para encerramento de trabalhos administrativos e financeiros.

No dia 22, todos os servidores recebem o brinde natalino e entram no período de recesso de fim de ano, sendo que as atividades serão retomadas no dia 03 de janeiro (segunda-feira) de 2022.

Durante o período de recesso, responsáveis por todos os setores permanecem de sobreaviso e os serviços essenciais obedecerão a escala de plantão.

PROGRAMAÇÃO NATALINA

No sábado (18), às 15 horas inicia na Praça do Encruzo as atividades alusivas ao NATAL SOM & LUZ, sendo às 18h30' a abertura oficial da Programação. Todos são convidados a prestigiar de acordo com as regras do Protocolo Evento Seguro (apresentação de vacinação em dia e uso de máscara)!