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ADMINISTRAÇÃO
ATENDIMENTO PRESENCIAL PARA SAQUE FGTS

Publicado em 19/01/2022 às 10:00 - Atualizado em 19/01/2022 às 10:00

ATENÇÃO PARA O ATENDIMENTO DO SAQUE FGTS Calamidade Pública 
 
Lembramos a toda a população que o atendimento continua até dia 22/02, sendo que esta é a data limite para solicitar o saque FGTS. Informamos a todos que independente se o morador já foi beneficiado com algum auxílio (eternites, donativos e cestas básicas), se possuir saldo FGTS pode solicitar recurso e aplicar da forma que desejar.
 
Para receber o atendimento presencial para solicitar o saque do FGTS (Calamidade Pública) o morador deve comparecer a Assistência Social no dia estabelecido de acordo com a inicial de seu nome.
 
Para receber o atendimento presencial na Assistência Social, é necessário que a pessoa esteja portando seu celular com linha ativa (01 celular por beneficiário) e demais documentos a seguir:
 
- Documento de Identificação (RG, CNH)
- Carteira de Trabalho (se autônomo e paga INSS apresentar carne ou outro documento)
- E-MAIL com senha (marcados em papel para acesso e validação)
- Comprovante de Residência emitido até 120 dias antes da Calamidade (Se não possuir em seu nome: levar de parente com quem reside e/ou contrato de aluguel. Observação: aceitos conta de telefone, cartão e internet).
 
Confira em qual dia ocorrerá seu atendimento e compareça na Secretaria de Assistência Social:
LETRA INICIAL DO SEU NOME
 
A,B,C, D - 10/01 - 21/01 - 25/01
E, F, G, H, I - 11/01 - 17/01 - 26/01
J, K, L, M, N - 12/01 - 18/01 - 27/01
O, P, Q, R, S - 13/01 - 19/01 - 28/01
T, U, V, W, X, Y, Z - 14/01 - 20/01 - 24/01
 
Ou seja, se você se chama ANDRÉ poderá comparecer até o atendimento nos dias 10/01 - 21/01 ou 25/01, conforme desejar.
 
Cronograma de atendimento do mês de Fevereiro será divulgado posteriormente!