UNIFORME ESCOLAR E MATERIAL DIDÁTICO - VOLTA ÁS AULAS 2022

Publicado em 10/01/2022 às 15:38 - Atualizado em 10/01/2022 às 15:38

UNIFORME ESCOLAR E MATERIAL DIDÁTICO - VOLTA ÁS AULAS 2022

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação informa a todos os pais e responsáveis por alunos da Rede Municipal de Ensino que:
Todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino receberão ao retornarem a escola os seguintes materiais:

✅ UNIFORME COMPLETO (Roupas);
✅ TÊNIS;
✅ KIT MATERIAL ESCOLAR (de acordo com a necessidade da turma) e
✅ MOCHILA.

Esclarecemos que esta divulgação antecipada serve para que os pais e responsáveis não adquiram tais produtos tendo gastos desnecessários com produtos e objetos que posteriormente serão fornecidos aos alunos de maneira gratuita.

A entrega ocorrerá em data a ser estipulada e todos os alunos da rede municipal serão contemplados. Agradecemos a compreensão de todos!