ENTREGA MATERIAL ESCOLAR

Publicado em 13/04/2022 às 09:52 - Atualizado em 13/04/2022 às 09:52

ENTREGA MATERIAL ESCOLAR
Na última segunda-feira (11), aconteceu a entrega dos Materiais Escolares a Rede Municipal de Ensino, todos os estudantes foram contemplados com um Kit de Material Escolar.
O material escolar é um importante componente na vida do estudante, deste modo, a Secretaria Municipal de Educação de São Cristóvão do Sul, pensou em cada detalhe para que o processo de ensino-aprendizagem seja efetivo e equânime.
As famílias que não puderam se fazer presente na noite de entrega dos Materiais Escolares, favor procurarem a Diretoria da Escola do seu (sua) filho (a).
Parabenizamos a Secretaria Municipal de Educação, pela noite de acolhimento e participação, entre família e escola.