SAUDE
ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO NA UNIDADE DE SAÚDE

Publicado em 01/06/2022 às 10:53 - Atualizado em 01/06/2022 às 10:53

ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO NA UNIDADE DE SAÚDE
Esta semana, a Prefeita Municipal Ilse Leobet e o Secretário Municipal de Saúde Eliézer Gomes, estiveram conversando com o Dentista Ismael Sonza e a auxiliar de consultório Odontológico Elani Morais.
Durante a conversa, foi comentado a baixa procura da comunidade e a grande desmarcação dos agendamentos, inclusive comentaram a desmarcação de tratamento de canal no CEO (Centro de Especialidades Odontológicas).
Não devemos marcar consultas com dentista somente quando já estamos com dores ou problemas sérios.
As visitas regulares contribuem muito para a manutenção de uma boa qualidade de vida.
Por isso, frequentar o consultório odontológico é tão importante desde a infância.
Compareça a Unidade de Saúde, pois existe atendimento odontológico todos os dias.
Para maiores informações dirija-se até a Unidade de Saúde ou entre em contato pelo número:
3253-1529;
3253-1329;